Este fusca não possui emenda alguma, suas portas foram alisadas e agora só abrem através de acionamento via controle, ganhou também pintura camaleão preta com pigmentação azul, lanternas traseiras adaptadas para dar mais destaque, os piscas foram embutidos no farol e os espelhos retrovisores adaptados.
O “velhinho” ganhou ainda toda a parte elétrica e o painel do seu herdeiro VW Gol GIII, confortáveis bancos Recaro foram instalados e para distração dos passageiros, um aparelho Pionner Camaleão e uma tela de DVD acoplada no centro do painel, 1 modulo RoadStar que da forças a um par de 6/9 e um sub de 12”. 



Mauricio ainda nos conta que a “sonorização” do seu fusca ainda não está pronta, e que um projeto de som está por vim em breve. Falando no coração, um motor Tork 1700 de Kombi tachado, com carburação dupla com direção aliviada, embreagem 1600. Para parar o fusquinha, freios a disco.Um motor modesto, mas com projetos para o futuro. Mauricio também nos contou que neste ano de 2008 irá turbinar. O único detalhe dito foi que a turbina será uma T2. 
Como todo homem casado, proprietário de um carro como este, Mauricio escuta constantemente de sua esposa que ele tem uma amante, o Fuka HOT 68! Que até aqui gerou um gasto em torno de R$24.000,00.
“Agradeço aos parceiros responsáveis pelo execução do projeto desse carro, Ricardo Zortéia, criador do projeto e responsável pela pintura e execução geral e a Valdecir auto elétrica, que fez toda a parte elétrica do Fusca.” – Mauricio Antonio dos Santos.

Ficha Técnica:
Fusca 1968
Motor Tork 1.700cm³ - Gasolina
Cabeçote trabalhado
Escapamento 4x1
Embreagem 1600
Rodas aro 17”
Pneus dianteiros 215/40/17
Pneus traseiros 235/45/17
Freios a disco