domingo, 9 de março de 2008

Loucura ou bom negócio?

Nosso amigo Trovão Azul ganhou um irmão: um fusquinha 1969 branco (muito mais inteiro que o azulzinho). A empolgação foi tanta que a primeira parada depois da compra foi em uma loja de peças pra dar uma geral no carrinho.

Acompanhe a sequência completa do processo:

A compra:
(O branquinho começou bem, afinal foi "escoltado" por uma Mercedes!)

O carro em si:




As peças:
(A tentação foi forte. A primeira parada foi para dar uma incrementada no visual.)



O trabalho:
(Desde cedo Binho já estava mexendo no carro; logo depois Leozinho se juntou a ele.)





Finalmente, o resultado:




Na verdade, assim como com o Trovão, ainda não sabem o que farão com o branquinho. Nem nome ele tem ainda!
Mas uma coisa é certa: eles provaram que Fusca vicia mesmo!!!
E então? É loucura ou bom negócio???

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ola meu amigo, estou querendo o telefone ou o e-mail do cara que faz as motos com motor de fusca , por favor me passe por meu e-mail é " "pico.pelegrini@itelefonica.com.br" quero compra um chassis , obrigado

Unknown disse...

ola meu amigo, estou querendo o telefone ou o e-mail do cara que faz as motos com motor de fusca , por favor me passe por meu e-mail é " "pico.pelegrini@itelefonica.com.br" quero compra um chassis , obrigado

Fábio Cabral disse...

Cara, parabéns pelos fuscas! isso aí! rs, eu tb comprei um, cheguei em casa de surpresa com ele... um fusquinha 77 branquinho, mas com muito serviço pra fazer, fui chamado de doido, rs, mas aos poucos estou ajeitando ele, faço jogo na sucata, troco algumas peças, colocou outras novas, atualmente está sendo feito uns serviços de lanternagem nele... mas gostei do exemplo e do amor pelo fusca, estou me apegando, é meu primeiro carrinho, e é um fusca! ;)

Fábio.